domingo, 31 de agosto de 2008

Novo Mundo, Nova Vida

Mudar de cidade, de familia, de casa, de habitos, de quarto e ate de cama foram grandes choques na minha vida na ultima semana. Nao que esteja arrependida de ter vindo ou que ate pense em voltar... Mas e tudo tao diferente, tao distante que parece que as minhas lagrimas se soltam dos olhos sem eu poder controlar. As emocoes ainda estao a flor da pele, ainda so passaram 9 dias e ainda tenho muito para conhecer e muito para assimilar.
Nunca pus em causa que seria uma experiencia dificil, longe da familia e dos amigos, mas tenho que enfrenta-la da melhor maneira e relembrar a toda a hora e a todo o minuto quais sao as vantagens de estar aqui, o porque de ter vindo e quais sao os meus objectivos. Passada esta fase sera tudo menos dificil (porque facil nunca sera) e vou poder aproveitar cada minuto que aqui passar.

Rita Magalhaes

6 comentários:

Ricardo disse...

Terás sempre o meu apoio em tudo, sempre aqui por ti

betocas disse...

filhota,princezinha da mama nunca me desiludiste tens uma força e determinação invejáveis és o meu orgulho
mesmo a milhares kilometros de distancia estamos sempre juntas
e sinto que a força dos papas e mano estao a chegar bem perto de ti
milhões beijinhos kida linda

betocas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Santos disse...

Deixa-te de lamexices, as holandesas são giras?

Ana Magalhães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Magalhães disse...

olá fofinha, não posso escrever mto pq estou a trab e ainda vem aqui o chefe:), logo escrevo mais, fica com um grande beijinho e metade da minha força, não pode ser toda pq hoje é dia de Ginásio:)...beijinho