segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Berlim! E outras coisas...

Robbin & Rita
Alguem tem que dormir... A RITA!

Muro de Berlim - Pieter & Rita


Meninas!


Primeira noite, jantar italiano!


Pois e, cheguei na quinta feira de Berlim. Foram quatro dias super divertidos, de puro companheirismo e algum enriquecimento cultural. O que custou mais foram as 10h de viagem para ir e outras tantas para voltar, mas ao contrario do que eu pensava, passaram bem mais depressa! Ficamos hospedados num "hostel" (The Generator), todo ele cheio de pessoal da nossa idade, vindo de diferentes paises (ate encontrei la brasileiros)! Fomos a varios sitios e monumentos simbolicos da cidade, referentes a historia da cidade, a segunda guerra mundial ou a guerra fria. Alguns dos sitios (como uma prisao que visitamos) foi bastante dificil nao ficar impressionado, porque e incrivel a crueldade com que milhares de inocentes foram mal tratados e abusados naqueles espacos.
Alem da parte cultural tambem nos divertimos imenso, visto que dormimos 6h no total das tres noites. Tinhamos um bar muito porreiro no hotel, com gente simpatica e boa musica. Comemos bem e barato, dancamos e rimos e as amizades que fiz aqui mais uma vez revelaram-se verdadeiras em varios momentos!
No geral, gostei imenso da cidade e aconselho mesmo a ser visitada!

Sexta feira fui a escola, um dia normal... Recebi as notas dos testes que fiz, Ingles - 8.4 e Frances -7 (numa escala de 0 a 10). A noite fui para casa de uma amiga ver um filme, depois fomos ao bar do custume. Sabado tambem fui sair.. Fui a uma festa de salsa! Dancei como ha muito tempo nao dancava, e ainda hoje as minhas pernas e os meus pes estao recentidos disso. Boa musica, toda a gente a dancar e trocar de parceiro.. Foi muito divertido!
Hoje la fui eu para a escola outra vez. Acho que ainda nao referi que mudei de edificio, porque onde estavamos entrou em obras. Agora temos aulas num complexo de apartamentos!

E pronto acho que estas sao as novidades por hoje... Um grande beijinho para todos, com muitas saudades!
Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

Princesinha linda ,continuas no teu melhor,bjs mto gds MAMI k te adora muito

Ana Magalhães disse...

Olá linda:)

só para mandar bué de beijinhos e dizer que me lembro mais vezes de ti do que aquelas que tenho tempo de vir aqui escrever:)