quarta-feira, 1 de outubro de 2008

O Inverno chegou

E verdade, enquanto recebo mensagens ou telefonemas a dizer "hoje esta um dia de verao aqui no Porto"ou "Esta um calor hoje...", aqui o Inverno instalou-se, mas so desde segunda feira porque no fim de semana toda a gente andou de calcoes e t-shirt! Pois bem, de ha dois dias para ca chove a pacotes, nao ha um dia sem trovoada e o vento nao para e chega mesmo a ser bastante incomodo porque se vamos a qualquer lado de bicicleta andamos 2cm em 20 minutos. Chegou tambem a altura de por as luvinhas e o cachecol quando nos "montamos" na bicicleta e baixar a cabeca ao maximo para nao sentir o frio na cara. Estao a ver aquela sensacao de quando vamos esquiar, quando estamos a subir a montanha naquelas cadeirinhas tipo teleferico e sentimos aquele vento gelado a estragar o nosso nariz? Pronto e a imagem que me vem a cabeca cada vez que decido pegar na bicicleta. O mais engracado disto tudo e que quando eu digo "Esta tanto frio", todos os meus amigos ou familia respondem "Ainda nao viste nada", o que me deixa mesmo ocntente, visto que quando vim para aqui me disseram "Nao é tão frio como tu pensas!". Entao, nao tenho outra alternativa se nao aguardar pelos proximos meses.

Hoje vim à escola para nao fazer absolutamente nada. Vou fazer o teste de ingles, por isso decidi vir para aqui estudar ou pelo menos arejar as ideias e nao ficar fechada em casa.

Hoje e um dia muito especial (para mim mais importante que o meu dia de anos) O MEU QUERIDO PAI FAZ 35 ANINHOS :D (segundo ele diz claro, desde ha uns 10 anos atrás). Ainda mais importante que isso e que os meus queridos PAPAS fazem 20 ANOS de casados! Por isso, mamy, papi... obrigada por se terem escolhido mutuamente e por me darem a mim os melhores pais do Mundo! Sao o meu orgulho e a minha forca, tal como o meu mano.

Rita Magalhaes

1 comentário:

RuiMag disse...

Afinal Rita o Inverno também tá chegando por aqui. Não ainda com chuva, mas de manhã e á noite está um "briol"...
È evidente que quando eu e a mamá nos escolhemos foi a pensar em ti (morena de olhos castanhos) e no mano (loiro de olhos azuis), por isso não precisas agradecer eh eh eh.

notinha: vem aí dia de festa, por isso diverte-te, mas vai-te portando bem e cuidado com o... Porto Wine

papá