quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Feliz Natal!


A distancia pode ser bastante, posso nao estar presente e ate pode haver a possibilidade de algum de voces se esquecer de mim neste dia (o que eu nao acredito) mas acreditem que, querendo ou nao, estao sempre no meu pensamento e no meu coracao. As saudades apertam mais, claro, mas nada vai mudar e para o ano estarei ai para mais um natal em familia ou com os amigos. Agradeco imenso todas as mensagens que recebi e peco desculpa nao responder a todas. Mas e muito importante sentir que continuo presente.
Obrigada por tudo a todos. Desejo um Feliz e Optimo Natal, com saude, paz (e essas tretas todas importantes que voces ja sabem).

Um grande beijo, cheio de saudade


Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

minha princesa linda nunca és esquecida por ninguém pelo contrário todos falam na RITA por vezes dá sensação que apenas foste ali ao lado á casa de banho eheheheheh......
estás linda e sensacional como sempre és o orgulho dos teus keridos mami papi mano
bjs muito grandes fofos e quentes
P.S.15 DIAS eheheheheheh....

betocas disse...

Se existisse sequer a leve possibilidade de alguém se esquecer de ti, ficou provado por tudo aquilo que recebeste nos últimos dias que tal não é possível.
Sabes Rita, o teu sorriso e a tua força são para nós o "doping" que nos aguenta todos os dias.
Descansa o mais possível nas tuas férias, porque precisas de estar bem fisicamente para as aulas que chegam daqui a pouco.

P.S. È VERDADE 15 DIAS

PAPÀ