quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Menos de 24 horas

As aulas recomecaram, o frio intensificou-se e o tempo tem passado a voar. Sem duvida, que agora estou a aproveitar estar aqui mais que nunca e ate ja comeco a dominar (em parte) o holandes. Tenho dado o meu maximo, alias desde do inicio, e corre tudo bem.
Amanha e o grande dia... Depois de 4 meses e 3 semanas sem estar com eles, os meus pais e o meu mano vem-me visitar. Mal posso esperar para os poder abracar e dizer o quanto gosto deles. É quase impensavel imaginar que lhes vou poder mostrar o que faco, onde, as pessoas com quem convivo... Parece que de certa forma vou voltar a realidade e aperceber-me que afinal esta vida que ando a viver nos ultimos meses e mesmo minha! Vai ser sem duvida um momento importante, mas ainda tenho 6 meses pela frente. Passei a fase da integracao, passei a fase de "tudo perfeito", passei a fase da depressao das festas... E continuo aqui, viva e com um sorriso estampado na cara. Nem tudo e perfeito, mas o que nao corre tao bem sao coisas com as quais aprendi a lidar e com as quais nao tenho problema em "viver".
Este mes vai passar mais rapido que nunca, parece-me. Os meus pais vem ca, depois tenho a semana dos testes (que ja vou fazer quase todos, por isso tenho que estudar bastante), tenho uma visita de estudo a Berlim durante 4 dias, mais duas semanas e tenho outra semana de ferias...e entretanto ja entramos em Janeiro. O tempo vai e esta a passar a voar!
So para que todos saibam, continuo a achar que a decisao que tomei em vir para aqui foi das melhores coisas que fiz na minha vida!

Rita Magalhaes

3 comentários:

RuiMag disse...

Ainda bem que está segura (e feliz) por teres ido.
De qualquer forma, estariamos (estaremos) sempre contigo para te apoiar.

P.S. - SO FALTAM 22 HORAS E 40 MINUTOS
eh eh eh

papa


papá

Ana Magalhães disse...

Estás quase a "matar" saudades dos papás e do maninho... sabes uma coisa...está a nevar....

Beijinhos

Unknown disse...

new year's resolution: fazer com que os proximos 6 meses passem a voar :D