segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Dias de luta, dias de gloria


Vim sozinha, construi o que podia e como podia sozinha, fiz as relacoes amadurecerem sozinha, sem o suporte do costume, sem os pais, sem o irmao, sem os amigos de sempre que nunca me virariam a cara. Construi-o sozinha, criei-o sozinha. Cresci, amadureci. Luto agora por manter o que criei, para que tudo corra na perfeicao e sem erros. Esses que sao impossiveis de evitar, esses que podem tirar a perfeicao do perfeito, esses que modificam tudo quanto podem. Tento dar o meu melhor, tento dar o meu melhor sorriso, mesmo quando estou a chorar por dentro, tento dar o maior abraco quando alguem precisa, mesmo quando nem eu propria tenho energia para mim. E o melhor que posso dar e adoro os resultados. Adoro ver os sorrisos a minha volta, adoro ouvir a palavra "Adorote" ou "obrigada por teres vindo". Deixei-vos ai, mas garanto-vos que aqui estou a fazer o melhor que posso e consigo, estou a tentar ao maximo mostrar e fazer o que todos voces me ensinaram, do vosso jeito, a vossa maneira. De uma maneira ou de outra estao sempre presentes. Prometo nao vos desiludir, obrigada


Rita Magalhaes


P.S.: Hoje senti os progressos no meu holandes. a Escola correu muito bem: consegui fazer 6 exercicios (incluindo alineas) na aula de matematica sem ajudas, diga-se que eram problemas todos escritos em holandes; em informatica consegui tambem fazer os exercicios pedidos, tambem em holandes e a aula de ingles correu super bem, ja dou show de ingles aqui aos loirinhos. ahah

3 comentários:

joaninha disse...

Continuas a mesma de sempre, forte.

As saudades apertam no peito.
adoro-te hoje e sempre.

um adeus? não, um «até já, Rita»

irmã«3

RuiMag disse...

Tu sabes que estamos e estaremos sempre contigo (mesmo longe) para te dar toda a força do mundo.
Soubeste muito bem aproveitar toda a energia que tens para mais uma vez brilhares e encontrares o teu caminho.
A tua alegria é partilhada por nós, com muito orgulho.
Tu sabes que nada é perfeito e nós cometemos erros todos os dias. Importante é que aprendamos sempre um pouco com os erros cometidos.
Eu sei o quanto são importantes essas pequenas palavras de carinho para o nosso ego, quando estamos longe, sobretudo naqueles dias mais dificeis, mas a tua força e PACIÊNCIA serão sempre capazes de ultrapassar todos os momentos.
Nòs sabemos que nunca nos desiludirás, mesmo quando errares ou não tiveres aquela força que esperavas para te animar; porque tudo isso é normal que aconteça e faz parte do nosso dia a dia, seja aí ou aqui.
Papá

notinha: ainda bem que o "dutch" tá a chegar. Quanto ao show de Inglês aos loirinhos... be careful eheheh

Ana Magalhães disse...

Só para deixar um gde beijinho