segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Muitos dias passaram...


Tantos dias que passaram e nunca mais me lembrei de escrever no meu blog. DESCULPEM!


Anda tudo a correr bem. Esta semana e a "test week" e ao contrario da anterior, tenho bastante coisa para fazer: 3 trabalhos para entregar e vou fazer os testes de ingles e frances. O tempo anda pessimo, mudancas repentinas e muito vento. Mas pronto, vou aguentando.

Tudo corre bem com a familia de acolhimento. Estas ultimas semanas tem me dado grande apoio por andar mais cansada e com mais saudades de Portugal. Sao sempre impecaveis comigo. Dou-me atencao, carinho e tentam sempre perceber o que se passa comigo quando sentem que nao estou bem.

Como disse, nos ultimos dias ando com muitas saudades. Tento abstrair-me ao maximo disso mas as vezes torna-se bastante dificil. Sao lembrancas, atras de lembrancas! Ha dias melhores e outros dias piores. Tento ao maximo conseguir consiliar as saudades com o meu dia-a-dia.

Este fim de semana fiquei por casa, mesmo so a descansar e a preparar algumas coisas para esta semana, para a escola. Deu para descansar e para passar mais tempo com a minha familia de acolhimento.

No proximo fim de semana, segundo a tradicao chega o Sinterklaas (especie de pai natal com um chapeu de papa) a ilha! e eu tenho no domingo a tarde um encontro da AFS! o "Sinterklaas meeting" :D ahah claro que vou dormir a casa da maria sabado a noite. BORGAAA


Enquanto isso nao chega vou estudando para os testes :x BORIIIINNNGG!

Grande beijo para todos aqueles que pensam em mim uma vez por dia (os outros nao prestam) ahah Obrigada por existirem, todos voces!


P.S.: TENHO O MELHOR MANO DO MUNDO

Rita Magalhaes

3 comentários:

betocas disse...

eu sou a mãe mais babada do mundo
porquê?
porque tenho uns filhos maravilhosos dos quais me orgulho muito,
deixa te de mariquices princesinha
já falta pouquinho para chegar aí os papas natais e seu mascote
está quase
beijocas muito grandes dos que te amam muito
mamipapimano

piu piu disse...

Todos os dias te procuro
nessa duna flutuante,
às vezes vejo-te, outras
não

E, na névoa
que me tolda os olhos,
revejo-te na memória
... sempre presente.

piu piu

RuiMag disse...

Sabes fôfa, as saudades fazem parte do dia a dia de uma experiência como esta. Servem, antes de mais para darmos valor às pequenas coisas do nosso dia a dia às quais davamos pouca importância. Valoriza-nos interiormente e fortalece-nos psicológicamente (hoje tou um pouco prá seca...)
um simples e terno beijo
papá

notinha: São os comentários como o do passarinho anterior que nos fazem sentir únicos e orgulhosos dos nosso amigos.