domingo, 21 de dezembro de 2008

Ferias!

Entrei na sexta feira de ferias! Duas semaninhas para descansar, acordar tarde e deitar tarde e nao fazer nada o dia todo :) O tempo tem estado mau, alem do frio, muita chuva e muito vento. Maior parte dos meus amigos foi ontem para a Austria para uma semana de "Wintersport"! Esta semana devo estar com as amigas que ficaram e passar algum tempo com a Karen e a Christina. Aqui o Natal e festejado dias 25 e 26, mas como a minha irma mais velha trbaalha dia 26 a tarde, ca em casa vamos so festejar dia 25. Um jantar especial, com roupa bonita, entradas, sopa, comida, fruta, sobremesas, musica... Tudo em familia.
Esta semana fui bastante calma... Quarta feira tive um campeonato de volei na escola (a minha equipa ganhou eheh) e ao fim da tarde tive aula aberta de Streetdance. O Baile de Natal da minha escola foi na quinta feira. Tod aa gente bem vestida e bem disposta. Eu e o o meu mentor demos show de Salsa ao pessoal todo. Foi girissimo, diverti-me imenso.
Hoje dei uma entrevista para o jornal local a cerca de como e passar o Natal fora de casa. Vai aparecer tambem num site na Internet dia 25 ou 26, depois eu informo.
Basicamente e isto que ha de novo... Agora com as ferias tenho mais tempo para me dedicar a escrever aqui :)

Groetjes, Rita Magalhaes

P.S.: 19 DIAS!

2 comentários:

Ana Magalhães disse...

Olá,
férias isso é que é vida priminha....aproveita para descansar e te divertir...
Feliz Natal
Ana e Pedro
Tia Nocas
Tiago e Rita

Beijinhos

Unknown disse...

Olá FOFI!

Continuas a miuda mais gira de Portugal e arredores! :)
Goza, aproveita, sorri muito. Estamos mortinhos para te ver sorrir e dar aqueles beijinhos que só tu sabes dar....

Estamos cheios de saudades tuas.
Beijinhos muito grandes
Ana
Madrinha
André

e

Mika (ahahaha)