segunda-feira, 22 de setembro de 2008

(Mais um) grande fim-de-semana

Como nao podia deixar de ser... Passei mais um fim de semana em grande! Apesar de no sabado de manha dormir o tempo todo e de a tarde so organizar algumas coisas no meu quarto, a noite prometia! Depois do jantar fui ter a casa duma amiga que vive na 'cidade' dos bares e das discotecas. Tivemos a fazer tempo, no inicio ate foi um bocado aborrecido, mas depois encontramos um grupo de amigos (sim, porque aqui toda a gente se encontra) e foi festa a noite toda. Dancei, cantei, ri-me e fiz rir... Senti-me bem por nao ser o centro das atencoes, por ser um deles e nao considerada como uma convidada. E que por muito giro que seja termos as atencoes so para nos, se essa situacao se prolonga durante muito tempo sentimo-nos de parte... sentimo-nos visita e nao um amigo... sentimo-nos num codigo de barras,como se so existisse uma barra branca. Felizmente nao me sinto assim, foi mais uma grande noite que so mostrou que estou cada vez mais (e bem) integrada :)
Domingo tive o dia todo de oculos e fato de treino... Como todos tao bem me conhecem quando isto se sucede a Rita anda a pastar de um sofa para o outra, da TV para o livro, do livro para a musica, do cha para o cafe... O dia todo no relax! E hoje, aqui estou eu, bem fresquinha pronta para comecar uma nova semana.

A unica coisa que me tem preocupado e o Holandes... nao sinto progressos. Tento que isso aconteca mas nao os sinto. Espero que com o tempo isto se resolva porque ESTOU FARTA DE FALAR INGLES. Agora, chego a responder as pessoas em portugues. Tenho que aprender este Dutch duma vez por todas...

Rita Magalhaes

3 comentários:

aranha negra disse...

Pois é minha menina, fim de semana em grande, grandes passeatas, amigos novos, sofázinho, cafezinho, cházinho, ... aproveita esta oportunidade que a vida te está a dar, porque nem tudo se repete, mas uma coisa é certa,já ninguém te tira esta experiência, ...

Beijos Tio Carlos, o mais lindo...

RuiMag disse...

1 mês / 744 horas / 44.640 minutos

È pouco tempo, mas foi tão intenso que parece terem passado vários meses.
Estás no caminho certo quando já não te sentes uma barra branca num código de barras, porque é sempre dificil sentirmo-nos eternos convidados.

O "Dutch" vai chegar devagarinho, quase sem dares por ele. Não te preocupes muito, vais ver que o clic não demora.

Às vezes temos uma enorme inveja dessa "tua" ilha com tanto sossego mar e praia para passear.

Papá

notinha: O "caramelo" que escreveu aqui em cima deve ser o "mai lindo", mas é da rua dele....

piu piu disse...

Gosto tanto de "ouvir" as tuas PALAVRAS...
que me deixam vazio delas
cheio de orgulho por ti.


piu piu