quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Sinto

A manha foi acordada pelo vento e pelo sol timido que tentava descobrir-se entre as nuvens. Quase consigo dizer que o frio raspava no vidro da minha janela quando tentava, a todo o custo, livrar-me da maldita fantastica sensacao de estar quentinha na cama com o frio la fora. Consegui levantar-me e reparei que era um dia diferente... Alias, todos os dias aqui sao diferentes e unicos por si so. Mas hoje consegui sentir-me bem de manha, nao feliz, mas bem. As lagrimas ja nao saltaram dos meus olhos por pensar que nao teria o 'Bom dia boneca' ou 'Fofa anda tomar o pequeno almoco' ou 'Fofinha emprestaste-me as tuas sapatilhas?'... Sim, e verdade. Consigo agora recordar cada palvra que voces me disseram ao longo de todos estes anos. Sim, voces e todos os outros que de uma maneira ou de outra tentam estar presentes, sem falhar! Por isso hoje o meu diario e dedicado a TODAS E TODOS que me ajudam, que me apoiam, que me amam e que se orgulham de mim. Nao quero referir nomes porque seria de todo impossivel, mas agradeco a cada pessoa, cada palavra, cada gesto ou cada simples silencio que manifestam por mim. E sem duvida esssencial ter tudo isto nesta nova etapa da minha vida.
Fica aqui o agradecimento e a 'novidade' de que A RITA CONTINUA A SER A PESSOA MAIS DESASTRADA E AZARADA DO MUNDO... Pois bem, hoje consegui cair da bicicleta e torcer um pe! Pois e, continuo exatamente a mesma apesar de que A BICICLETA E QUE TINHA UMA PECA A MENOS :D

obrigada, e com esta palvra que quero acabar o meu dia. obrigada por serem assim, obrigada por me apoiarem, obrigada por nao me deixarem desistir, obrigada por CONTINUAREM PRESENTES!

Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

A RITINHA DESASTRADA? nãooooooooooo
é impressão vossa,ela anda é concentrada nas emoções hihihihh
não é filhota? não há nada que te pare ,só mesmo o chão
adorote minha fofinha beijocas

rita disse...

sabes que estamos todos aqui incondicionalmente, e quando achas que tu choras e queres controlar o choro , pq e uma coisa boa , lembra.te qe ha mesmo muito quem chore exatamente pelo mesmo motivo que tu choras, por mais que tudo o que mostrem sejam as boas palavras reconfortantes de apoio , nunca arrisques a pensar que quem o diz esta a sorrir, ao dizer aquelas mesmas palavras cheias de boa energia, e de força, pq quando uma pessoa esta a depositar em ti , toda essa boa energia e positividade, pode estar ela mesma , a chorar por cada uma dessas palavras que tem que te dizer exatamente pelo motivo que as lagrimas caem , com o tempo tudo fica mais dificil , mas as situaçoes mais banais em que ate te ris de pensar : claro que nesta situaçao esta ou aquela pessoa nao me fazem falta, so na outra situaçao, na q vivi a dois segundos atras!
estas irremediavelmente enganada, ate naquelas situaçoes para que te estas a cagar, sentes a falta das pessoas que amas , neste caso da tua irma, da unica que tens !

amo.te para a vida