quarta-feira, 17 de setembro de 2008

TURTUGAS!



Bem, hoje a minha passagem por aqui vai ser muito rapida. Estou meia adoentada, com um pouquito de febre, por isso nao consigo estar mais de 10min em frente ao computador! Em primeiro lugar quero dizer: PRABENS TURTUGA ESSENCIAL, a Maria faz anos hoje e achei que merecia esta dedicatoria! Por todos os momentos que passamos juntas, por todas as palhacadas, por todos os desabafos, por toda a cumplicidade... Aqui fica o maior beijao para um pessoa que se tornou essencial na minha vida nos ultimos meses! Em segundo lugar gostaria de referir que mesmo adoentada hoje fiz cerca de 35km de bicicleta! Ja estou a ficar uma pro Tio Jorge! Qual ir a meia praia e voltar :P
So mais uma pequena coisa para terminar.. OBRIGADA A TODOS OS MEUS TIOS E TIAS (ainda que emprestadados) POR TODO O APOIO E DEDICACAO A VOSSA SOBRINHA! apesar de as vezes nao responder as mensagens, nunca me esqueco de voces.
Rita Magalhaes

3 comentários:

Unknown disse...

Parabens meus tambem :)

Unknown disse...

Nao esquecendo o beijinho enorme para a menina mais linda do mundo :P Gosto muito de ti :)

Maria Bravo disse...

ohhh minha turtuga doentinha obrigadooo por tudo mesmo...pelas estupidezes que dizes que me fazem rir a gargalhada, pelos conselhos que me das que me fazem evoluir, pela pessoa que es que me faz com que eu tenha uma amiga para toda a vida!!
love u gata!
(podias ter posto umas ftgs melhorzinhas!!)
(OBRIGADO RICARDO!)