quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O tempo passa...

Foto tirada em Hoogkarspel nas ferias de Outubro (c/ a Maria)

Bem, nestes ultimos dias nao tenho feito nada de especial. Como referi no ultimo diario tem sido a semana de testes e por isso nao tenho ido a escola a nao ser hoje e amnha. O teste de hoje correu bastante bem. Era apenas redigir uma carta em frances dentro de um determinado contexto especificado no teste. Passei a tarde a estudar e ainda fui com a minha "irma" a ginastica. E uma ginastica especial, para pessoas com necessidades diferentes. Senti-me bem comigo propria por ter tirado uma hora do meu dia para "ajudar" aquelas pessoas, para lhes dar um sorriso ou um aperto de mao. A Christina nao cabia em si de felicidade. Adora mostrar as pessoas que tem uma "nova" irma. E optimo sentir isso da parte dela.

Ontem fui nadar com a Karen. Temos uma piscina coberta a poucos minutos de casa. Decidimos ir la para passar o tempo, nos divertirmos e fazer algum exercicio ;) Tenho passado mais tempo com ela e cada vez acho mais que o que ela precisa e de atencao e algum carinho. Passa muito tempo sozinha... MAS CONTINUO A DIZER QUE TEM UM FEITIO LIXADO! Mas afinal... quem nao o tem?

Amanha tenho teste de ingles! Espero que corra tudo bem. Apesar do holandes, tenho estudado bastante e sei o essencial. Por falar em holandes, sinto-me bastante melhor! Ja atendo o telefone ca de casa sem as minhas pernas comecarem a tremer e sem gaguejar :D


Um grande e sincero beijinho para todos voces,

Rita Magalhaes

1 comentário:

RuiMag disse...

Feitio Lixado...pois... eh eh eh
Fazer pouco também é bom, deixa-nos mais tempo pra descansra, mais tempo para aqueles que nos rodeiam, enfim, fazem-nos entir melhor.
Um dia destes ligamos pra ti e já só sabes responder em "dutch"...
È bom sentir-te mais solta, mais livre e mais... feliz (sim eu sei há aquela coisa das saudades, mas isso não desaparece nunca.
pota bem
papá
notinha: já sabes o orgulho que o mano tem em ti e a felicidade que é pra ele receber as tuas mensagens, mas escrever...