segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Easy like the sunday morning

Pois e, e la passou mais uma semana. ja estou a comecar a minha terceira semana neste novo Mundo. Hoje esta um dia lindo e sem duvida ideal para passear ou simplesmente para ficar no jardim a sentir o calor da Natureza.
Sabado foi um dia divertido... Relembrei algumas coisas de Portugal, fui a igreja ouvir um pequeno concerto da banda e do coro que a minha mae de acolhimento (karen) dirije. Foi sem duvida espectacular, ela tem feito um excelente trabalho. Ontem tive um bocado da tarde com o pessoal da AFS... Soube mesmo bem voltar a estar com a Maria e conhecer pessoal de diferentes paises, mas no proximo fim de semana vou conhece-los melhor. Vou ter um campo de orientacao ca com todos eles. Vai ser divertido e bom para mim partilhar com outras pessoas que estao na mesma situacao que eu, o que estou a sentir.
A noite fui com as minhas irmas e os meus pais de acolhimento ao concerto do Lionel Richie. Foi fantastico! Mistura de fogo com agua, ballet com orquestra de 50 pessoas, a voz inconfundivel de Richie com a competicao do saxofone que o acompanhou toda a noite. Enfim foi um fim de semana em cheio e voltamos hoje de manha. Tenho tarde livre para descansar e sou capaz de ir ate a praia para tirar umas fotos e relaxar um bocadinho.

Texel tem uma paz inacreditavel... E uma mistura do campo com a praia,! Consegue-se ouvir o cantarolar das aves misturado com som das ondas do mar... ou o vento a tocar ao de leve as folhas das grandes arvores enquanto sentimos o cheiro da marezia. E sem duvida relaxante e um sitio magnifico para passar umas boas ferias.

Tot Morgen, ik snap Dutch nu

Rita Magalhaes

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Ritinha!

Continua com essa descrição de Texel e ainda fazemos uma excursão...!

Gostei do teu pensamento do dia, ainda vamos ter de te arrancar daí à força.

Bjs

RuiMag disse...

Como já aqui referiu o "piu piu", as palavras são tuas amigas.
O que descreves-te hoje faz-nos partilhar contigo intensamente esses momentos e ainda essa já tão famosa paz de Texel.
Acho que tem razão a tua madrinha; vamos invadir Texel para passar uns dias.
Naturalmente que a ilha nunca mais será a mesma...

"Hello, is that me you are looking for....I can see in your yes...."
Grande Concerto. hem?

O teu papá

notinha:Vem aí um fim de semana daqueles... diz-te quem sabe e já passou pelo mesmo.

betocas disse...

FOFINHA SINTO ME MUITO PERTO DE TI
QUANDO LEIO O QUE ESCREVES
E BLOQUEIO AO TENTAR TRANSCREVER OS MEUS SENTIMENTOS
MAS SURGE EM MIM UMA VONTADE ENORME DE PINTAR AS TUAS DESCRIÇÕES E EMOÇÕES
POIS,ATÉ A MAMA ESTÁ EM ADAPTAÇÃO
NÃO ACHAS GIRO?MUITOS MUITOS BJS DA MAMA QUE TE ADORA

Maria Bravo disse...

gatinhaaa tambem adorei estar contigo! o proximo fim de semana vamos estar de novo juntas!! ehe tenho saudades de estar contigo (ja que nao estivemso tempo nenhum juntas na tarde)... bem ja vi que o nosso fim de semana ai em texel vai ser lindo! vamos conviver com os hospedes novos que vao chegar! ahahah bem beijinhos ly ly ly ly ly muito