terça-feira, 30 de setembro de 2008

Fazem falta

Rita e Maria - Sabado, 23h50

Rita e Christina

Ananda, Rita, Naomi e Maria - 00h10

Momentos unicos

Sarah e Maria, as bebadas da casa ahah


Ha dias em que nao ha mesmo cabeca para vir aqui e escrever horas a fio. E so mesmo quando estou vocacionada para tal, se nao sai meia duzia de palavras mal escritas e que nao dao prazer nenhum ao ler.

Comeco por contar, MUITO resumidamente, o meu fim de semana! Sexta feira, a Maria chegou tal como todos os meus irmaos e respectivos namorados e namoradas. Passeamos ao pe da praia, jantamos todos juntos e ainda tivemos a jogar jogos tradicionais holandeses acompanhados de um optimo vinho do Porto!

Sabado foi um dia divertido, comecamos por acordar tarde, fazer um BIG BIG pequeno almoco so para nos as duas (sim porque as horas que acordamos ja toda a gente tinha tomado o pequeno almoco) e depois fomos tomar um MEGA banho! ahah Ao fim da tarde o Jan veio-nos buscar para nos juntarmos a toda a familia e mais alguns amigos na festa dos 100 anos da Banda Sinfonica de Texel. Jantamos por la (as 6h da tarde, como e obvio) e acabamos por nos divertir imenso com as minhas irmas a criticar e a gozar todos os seres esquisitos que por la andavam a pastar! Mais tarde, a minha irma mais velha, a Sarah, levou-nos a "cidade" dos bares De Koog onde passamos o resto da noite. A meia noite foi passada com amigos mais chegados e com o telemovel sempre a vibrar de todas as mensagens que recebi :P Desde ja agradeco a todos por nao se terem esquecido de um dia tao importante. Foi uma noite espectacular, dancei ate nao poder mais, tive musicas dedicadas a mim, tive presentes (as belas socas holandesas em pantufas foi a primeira prenda)... Correu tudo as mil maravilhas.

No domingo (O MEU DIA - 17 ANINHOS), tive um grande pequeno almoco em familia (3h depois de me ter deitado) e tive todos os meus amigos e amigas aqui a tarde para me darem um beijinho. Recebi algumas prendinhas (como nao podia deixar de ser) e diverti-me muito.

Ate que... todos se foram embora, incluindo a Maria, e foi quando eu senti e pensei: "Faltam eles"! Pois e, deu-se entao um grande choque entre o meu cerebro e o meu coracao... faltavam voces TODOS! Os amigos, a familia, os amigos dos amigos, os colegas... irremediavelmente senti a falta de tdos e as lagrimas comecaram a cair desesperadamente. Sinto-me frustrada por nao conseguir controlar este tipo de emocoes mas ao mesmo tempo feliz, porque as sinto e porque cada vez tenho mais certezas de que vir para aqui foi das melhores decisoes que tomei em toda a minha vida!



E pronto resumidamente este foi o meu fim de semana e as fotos que vos mostro sao das palhacadas e dos momentos de felicidade e cumplicidade que passei nestes dias. Esta semana e a "test week" na minah escola e, ao contrario do que acontece em Portugal, quando os alunos tem testes nao ha aulas, so ha mesmo os testes. Portanto, a Rita, como so faz o teste de Ingles e Frances, tem uma bela semana de descanso :D



Mais uma vez obrigada por tudo e desculpem por ter demorado a voltar a escrever no Blog.



Rita Magalhaes

2 comentários:

betocas disse...

Filhota a falta sentida é mesmo por não nos abraçarmos,porque estes dias são acompanhados sempre com a saudade no coração, mas é muito bom saber ke te divertes e isso está representado no teu lindo sorriso malandreco.pronta para para palhaçadas
beijos muito fofos para a minha fofinha MAMY

Maria Bravo disse...

meu amor nem sonhas, acabei de escrever no meu blog o fim de semna e so depois li o teu! o meu esta completamnete igual!!! ahah
adorei a parte do banho!ahahha es louca da cabeça! outra "AS BEBADAS DA CASA"? la por me teres posto uma fama desgraçada em tua casa de bebada nao quer dizer que tenhas de por em portugal. TUDO O QUE ESTA NA HOLANDA FICA NA HOLANDA! Amei amei amei amei amei amei, juro foi o melhor fim de smena de sempre!so para dizer que te ador!!